sábado, 24 de janeiro de 2009

Qual o nome do EB?

É uma tradição na AIESEC que todas as diretorias dos comitês tenham um nome. Alguma coisa que reflita a proposta da diretoria ou mesmo as características dos diretores.

Aí começa nossa saga! Em um sábado ensolarado na casa do Pinto, começamos a definir nossa visão para 2009. A Visão do EB "Sem nome" para 2009. Da minha parte, não tive umas das "melhores" experências com a visão do EB de 2008, quando era diretor de RH. Porque fizemos, escrevemos e guardamos =P


Quem dera uma luz surgisse e com ela um nome agradando a todo mundo. Um nome de impacto como a mensagem da AIESEC Internacional "Connecting to Deliver" ou engraçado como o da diretoria do ITA em 2006, "Faca na Caveira" ou até mesmo um nome "fluffy" sem o propósito de ser fluffy, o clássico"No Flufiness" da AIESEC Porto Alegre.


Pinto, a criatividade em pessoa, sugeriu uma lista de 43478379 nomes =P Mas nesse time, as opiniões são muito diferentes, o que sem dúvida, é uma das nossas melhores características ; ) Logo, o nome não foi definido!

Já passamos de EB escolinha do Professor Raimundo, distribuindo notas...por EB Big Mac em que Alê é o picles =P ...EB com nomes do pocker, nesse caso o dicionário vem junto =P...até EB Band...um show de rock!

Alguma sugestão?

8 comentários:

  1. O Alê como picles é ótimo! Mas eu prefiro EB band!!!!!!

    Let`s Rock!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post =D hauahuahua

    Mas neca de um consenso... vamos acabar com mil e um nomes mas nenhum oficial!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Depois de uma explicacao super profunda (sera mesmo? vindo do Pintinho...), nao tive como nao vir aqui dar meu voto pelo nome EB Big Mac!

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
    HAuiahiuahuiahaiuhaiuhaia...

    ResponderExcluir
  5. Genteeee!

    O nome escolhido é....

    .
    .
    .
    .

    EBig MAC!!!!!!

    ResponderExcluir