terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Executive Board

Ontem, no meio de umas das minhas incansáveis buscas por um Host capaz fazer o intercâmbio de uma pessoa mais feliz, resolvi digitar a palavra executive board no goolgle images.


Nunca digitem compromisso, haha.


Bem, ocorrer que me apareceu a seguinte imagem (foram várias):




Pensei: "kramba, esses caras devem ser sinistros. Terno caro, gravata de seda alinhada com um laço de alta linha. Cabelos grisalhos (ou pintados), que denotam experiência de vida. Kramba, quero um dia ser igual a esses caras...''


Daí, logo em seguida, eu deparei com a foto do executive board do qual eu faço parte.




Pensei: "kramba, nós podemos ir longe!"


Daí eu pensei na Vida de EB. O que é senão uma puta experiência, meo?



Nem importa se a nossa sala de reuniões não é lá
feita numa mesa de mogno, com cadeiras de couro ou com dispositivos de massagem para situações de stress...















Importa é que é a nossa mesa (do CL), e também é o nosso momento de alcançar aquilo que planejamos e esperamos para 2009!




EB 2009... bom trabalho.

E muita bagaceirice!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Mil utilidades para o ... TROFEU!

Dani ama o trofeu do TN strike. Ele serve para várias coisas ...

... corneta ...

... peteca ...

... halteres ...

... copo ...

... estetoscópio ...

... microfone ...


Que utilidade ele terá mais?

Qual o nome do EB?

É uma tradição na AIESEC que todas as diretorias dos comitês tenham um nome. Alguma coisa que reflita a proposta da diretoria ou mesmo as características dos diretores.

Aí começa nossa saga! Em um sábado ensolarado na casa do Pinto, começamos a definir nossa visão para 2009. A Visão do EB "Sem nome" para 2009. Da minha parte, não tive umas das "melhores" experências com a visão do EB de 2008, quando era diretor de RH. Porque fizemos, escrevemos e guardamos =P


Quem dera uma luz surgisse e com ela um nome agradando a todo mundo. Um nome de impacto como a mensagem da AIESEC Internacional "Connecting to Deliver" ou engraçado como o da diretoria do ITA em 2006, "Faca na Caveira" ou até mesmo um nome "fluffy" sem o propósito de ser fluffy, o clássico"No Flufiness" da AIESEC Porto Alegre.


Pinto, a criatividade em pessoa, sugeriu uma lista de 43478379 nomes =P Mas nesse time, as opiniões são muito diferentes, o que sem dúvida, é uma das nossas melhores características ; ) Logo, o nome não foi definido!

Já passamos de EB escolinha do Professor Raimundo, distribuindo notas...por EB Big Mac em que Alê é o picles =P ...EB com nomes do pocker, nesse caso o dicionário vem junto =P...até EB Band...um show de rock!

Alguma sugestão?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009